sábado, 6 de novembro de 2010

Carlos Madruga!

(Maiores informações sobre o cantor e compositor,Carlos Madruga em http://www.carlosmadruga.com.br/)



MEUS AMIGOS
      Eu hoje estou feliz de verdade. E nessas breves palavras gostaria de agradecer inicialmente a Deus, que me dá coragem, força e determinação para vencer as adversidades desta vida cotidiana.
      Costa Lima, Luisinho, Maré, Jucá, Fabianinho, Gabriel, Xirú, meus bons amigos, excelentes músicos, compositores, que talentosamente deixaram com todo carinho suas digitais gravadas neste trabalho, bem como um pedaço de seus corações.
       Muito obrigado meus irmãos!
      Aos meus amigos letristas, meu sincero agradecimento pela confiança de sempre, porque uma boa letra,”no meu ponto de vista”, é o alicerce da casa; a melodia, as paredes; a música, a casa.
      Ao Márcio Barcellos e esposa, que gentilmente nos receberam em sua propriedade “Pousada dos campeiros- Haras Alfha”, o meu agradecimento.
      Este trabalho é autoral e, sendo assim, expressa principalmente os sentimentos que habitam meu coração... uma forma de linguagem melódica, “madruguera”, as minhas verdades emponchadas de coragem. Por isso é que finalizo este pequeno texto com este pensamento de um escritor francês chamado Gabriel Jean Baptiste Ernest Legouve {1807-1930)


      “A covardia é o medo aceito; a coragem, o medo vencido.”

Carlos Bayan Madruga




Post: Carol Cassel

Nenhum comentário: