quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aninha Pires "Aos olhos de quem visita" Que linda noite!


"Abre teus olhos, permita que vejas mais além das tuas janelas, mais que imagens, deixa que percorram tuas memórias sensitivas e percebe o teu sul pulsar forte em canção.
No céu, a lua é crescente, percebe que ela, bem mais que bonita, se passeia no céu, não é só pra enfeitá-lo. Pois mais que clarão, te traz a poesia, quando toca tua alma aflorando recuerdos no ser em que habitas.
Abre teus olhos, como um facho de luz, permite que meu canto, simples, se achegue de manso, e adentre tua morada, através da energia mesclada de palavras e sons, que é cura para a alma.
Recebe meu canto, que entrego aos teus olhos, aos olhos de quem visita."


Com este texto iniciou a noite de seis de maio, tão esperada por mim e pelos que me acompanham neste caminho.
A emoção aflorou no palco, e quando seca a garganta é porque existe sentimento, aí então o coração é quem canta. Para trilhar um caminho é necessário dar o primeiro passo, mas antes de cruzá-lo é importante sonha-lo, imagina-lo, saber onde se quer chegar, se pudermos imaginar o que queremos é porque podemos alcançar o que almejamos.
E o que eu sonhei, o que sonhamos, foi concretizado. Por isso quero agradecer, e muito, a todos os que sonharam comigo...
Agradecer ao público presente, o qual lotou o auditório do Cidec- Sul; aos amigos, família e aos novos amigos.
Agradecer novamente aos apoiadores (FURG, Faculdade Don Alberto, CTG Farroupilha) e à Rede Associada de Farmácias por tornarem possível a realização deste sonho; aos amigos Leôncio Severo, César Cattani e à equipe da TV Furg por estarem presentes e por transmitirem o evento, à Clarissa Ferreira, Lisandro Amaral e Luciano Fagundes pelas participações mais que especiais, aos meus amigos e músicos pelo apoio, companheirismo e excelente desempenho; aos músicos e compositores, à Rosi, Diego, Luciana, Thiaguinho e todos os que se empenharam na divulgação e realização do lançamento.Gracias pela luz de cada um de vocês!
E eu sigo aqui... com vocês, sonhando, trilhando, mirando... "não desgrudo dos olhos o que eu quero pra mim..." Adiante!
Obrigada, muito obrigada!
 Aninha Pires


Fonte: http://www.aninhapires.blogspot.com/

Nenhum comentário: