quinta-feira, 2 de junho de 2011

19ª Edição do Pérola em Canto abre o 27º Reponte da Canção

   Inicia nesta quinta-feira (02), a 19ª edição do Pérola em Canto, etapa local que abre o 27º Reponte da Canção. Este ano dez composições estarão concorrendo, sendo cinco na Linha Livre e cinco na Linha Campeira (confira a lista abaixo). Das dez composições, apenas uma de cada linha será classificada para o Reponte da Canção.
   Para o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Gilmar Pinheiro, a realização do Pérola em Canto é uma valorização da chamada “prata da casa”. “Nós dentro da organização do Reponte da Canção, trabalhamos o Pérola em Canto, como um evento que traz o resgate dos artistas locais. Além disso, essas composições lourencianas, ganham a oportunidade de estarem entre as concorrentes do Reponte, já que duas classificam-se para o maior evento nativista do estado, isso garante a valorização não somente dos nossos artistas, mas também enaltece a tradição cultural que temos em São Lourenço do Sul”, frisou o secretário.
   Está confirmado para o intervalo do evento o show de Juliano Javoski. A apresentação das músicas acontece a partir das 20h, no Galpão Crioulo do Camping Municipal de São Lourenço do Sul. A entrada para o Pérola em Canto será 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente será entregue ao Gabinete da 1ª Dama para ser distribuído.

Fonte: DECOM
Post: Carol Cassel

Nenhum comentário: