quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Projeto Buenas e M'espalho apresenta o repertório de seu novo disco


   O Projeto musical Buenas e M'espalho, formado pelos cantores regionais Shana Müller, Cristiano Quevedo, Angelo Franco e Érlon Péricles, apresenta no dia 25 de agosto, as 20h horas o repertório do seu novo disco #Buenas_2 no Teatro Renascença em Porto Alegre.
   Após o sucesso do primeiro álbum, lançado em 2008 e agraciado com o Prêmio Açorianos de Música, os quatro cantores se reúnem mais uma vez neste projeto paralelo de suas carreiras.
   O show será uma apresentação do novo disco, em fase de finalização e com previsão de lançamento para setembro de 2011.
   No repertório, podem-se destacar,  composições autorais, além da regravação de clássicos gaúchos e latino-americanos, a exemplo de Pilchas (de Luiz Coronel e Airton Pimentel) e Brasiliana (de Talo Pereira e Robson Barenho).
   O nome do disco, #Buenas_2, foi a maneira encontrada por eles para ligar a arte regional a linguagem dos novos tempos, uma vez que desde o seu princípio o Projeto busca a comunicação da juventude da cidade com as temáticas da música nativa. Nesse caso, uma clara referência a linguagem das novas plataformas de comunicação como o Twitter.
   O show contará com a Direção e Roteiro de Diego Muller, Direção Musical do acordeonista e produtor do disco Paulinho Goulart, além de Miguel Tejera (contrabaixo), Marco Michelon (bateria) e Felipe Barreto (violão).
   Os ingressos serão vendidos a R$ 15, com desconto de 20% para o Clube do Assinante (titular e acompanhante) e meia-entrada para funcionários municipais, estudantes e idosos e estarão à disposição na bilheteria do teatro as 18h na data do show.

Serviço:
O quê - Show #Buenas_2
             Projeto Buenas e M'espalho
             Érlon Péricles, Shana Müller, Angelo Franco e Cristiano Quevedo
Data - 25/08/2011
Horário - 20h
Local - Teatro Renascença
Valor - R$ 15 
Descontos - 20% Clube do Assinante titular e acompanhante; 50% estudantes, idosos e funcionários municipais
À venda na bilheteria do Teatro na data a partir das 18h
Informações - (51) 9331 7979
- (51) 9331 7979

Nenhum comentário: