quinta-feira, 15 de setembro de 2011

César OLiveira a Rogério Melo, dueto desfilará em Porto Alegre no dia 20 de Setembro

   César Oliveira e Rogério Melo participarão novamente do Desfile Farroupilha, que acontece no dia 20/09, na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, em Porto Alegre. A novidade é que, neste ano, estarão acompanhados por mais de 20 cavalarianos que virão de São Gabriel especialmente para participar do Desfile, integrando a comitiva do Piquete Apaysanado, do qual o dueto participa.
   Esta é a terceira vez consecutiva que César e Rogério desfilam na capital. As fotos do evento tiradas em 2009, inclusive, deram origem à capa do CD "Cantiga para o meu Chão". Conciliar a agenda de shows – que chega a 26 apresentações em setembro - com a vontade de desfilar nem sempre é fácil, mas é uma prioridade pois “desfilar no 20 de setembro é uma das maiores satisfações que eu tenho, já que nos aproxima da realidade que cantamos”, afirma Rogério Melo. Já para César “cruzar o 20” a cavalo “é uma singela forma de reverenciar com orgulho nossa descendência, nosso povo e a pátria gaúcha”.
   Ao todo, são esperados cerca de 150 piquetes somando quase 3 mil cavaleiros. Mais informações podem ser obtidas no site www.semanafarroupilha.com.br.
(fotos: Sandro Azevedo)

Nenhum comentário: