terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cult Festival 4

     A Pimentero Producciones encerra o ano de festividades com o Cult Festival 4, na noite de quarta-feira 30 de novembro a partir das 22h no Bar João Gilberto.
     Numa edição especial do evento que já criou sua identidade através do tango eletrônico, cinemaalternativo e poesia no bar, a música instrumental será homenageada com dois shows incríveis.
     Na abertura o Latin Groove do Trio formado por Roberto Pholmann (guitarra) Zé Ricardo (contrabaixo) e Lyber bermúdez (bateria) que mescla tendências arranjadas da vasta bagagem dos músicos no sentido mais amplo da música popular, de Hendrix e Miles, Santana e Lennon a Chico Buarque, Tom Jobim, Vinícius de Moraes e Roberto Menescal.
     A seguir, pela primeira vez em Pelotas o acordeonista Aluisio Rockembach mostra seu show autoral. Conhecido na cidade pelas suas mais ecléticas participações especiais e dono de um trabalho jazzístico e regional, Santa Flor, o músico vem para afirmar que a música não tem limites e nem fronteiras.
     Acompanhado pelos músicos Luciano Fagundes (violão e guitarra semi-acústica), Davi Batuka (percussão), Fabrício Moura (bandolim e baixo) e Doulgas Vallejos (sax soprano) Aluisio une, na espinha dorsal de seu set musical, ritmos que desafiam os foles do acordeom onde o chamamé, o candombe e o tango respirarão e pulsarão com a mesma dedicação deste grande nome da nossa música.
     Os ingressos antecipados já estão à venda no Posto Cidadão Capaz a R$10 (dez reais) e concorrem a brindes Brechó Customizado Mola Maluca, Empório Cherry, Bat Cat Arte Wear e Para Vos de Pimenta Buena. A reserva de mesas pode ser feita no local.
     O evento conta com o apoio da Cia dos Técnicos, Rádio Com, Confraria de Idéias, Lua Nova e e-cult mídia ativa.

Nenhum comentário: