sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

30 Anos da Gauderiada da Canção Gaúcha - Regulamento do Acampamento Crioulo/2012


Regulamento do Acampamento Crioulo/2012


1)Cada terreno tem sua área demarcada, sendo uma barraca grande ou dois Iglus por terreno, o não cumprimento, acarretará na retirada das barracas que excederem este limite. Cada “barraca” terá sua identificação com o número que consta no recibo.
2)Cada “barraca” deve nomear um responsável para tratar com a Administração do Acampamento sobre eventuais dúvidas que surgirem no decorrer do evento.
3)Aquele cujo nome consta no recibo de pagamento do terreno e somente ele poderá ter  livre acesso na entrada e saída do parque.
4)Qualquer dano causado às “barracas”, ás pessoas e bens materiais que estiverem presentes no evento, será de inteira responsabilidade de cada um dos participantes.
5)É proibido na área do acampamento e dentro do lonão: o uso e porte de qualquer espécie de arma e circular  com roupas inapropriadas ao evento. A empresa de segurança tem autonomia de fiscalizar, advertir, notificar e reter bens de participantes que não cumprirem o regulamento. 
6)É proibido fazer fogo no chão e valetas ao redor das barracas. Para adquirir areia e/ou terra para a vedação e proteção das barracas, recorra à Administração do Acampamento. O material será fornecido sem custo.
1)É proibido o estacionamento fora do perímetro pré-determinado de: bicicletas, motos, carros, caminhões e outros veículos considerados automotores pelo Código Nacional de Trânsito, bem como a permanência e circulação de qualquer espécie de animal na área do acampamento.
2)É expressamente proibido o uso de qualquer tipo de sonorização.
3)A Administração do Acampamento Crioulo reserva-se o direito de inspecionar cada uma das barracas instaladas no Acampamento, podendo utilizar-se do atendimento da BRIGADA MILITAR e Empresa de Segurança.
4)É indispensável, nas barracas, o uso de recipientes apropriados para armazenamento de lixo, inclusive os já existentes na área do Acampamento.
5)É proibida a instalação de freezer, refrigerador ou quaisquer outras espécies de eletrodomésticos nas barracas, que possam comprometer a capacidade de distribuição de energia elétrica no Acampamento.
6)É proibida a entrada de bebidas em vasilhames de vidro .
7)Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos entre as partes interessadas e a Administração do Acampamento.
8)Cabe à Administração do Acampamento e Empresa de Segurança, zelar pelo cumprimento do Regulamento, fiscalizando as barracas através de avisos, recomendações e advertências aos participantes da Gauderiada.
9)A não observância deste Regulamento no segundo aviso, o responsável pela barraca será convidado a se retirar da área de Acampamento. Não aceitando o convite, será utilizado os meios necessários cabíveis.
10)Qualquer dano causado ao patrimônio do Parque de Exposições Ananias Vasconcelos será de inteira responsabilidade do participante da Gauderiada.
11)Atenção!!!!  
Horário para a montagem de barracas no Acampamento Crioulo:
- Quinta-feira, dia 12/01/2012 – das 14h às 20h;
- Sexta-feira, dia 13/01/2012 – das 8h às 20h;
- Sábado, dia 14/01/2012 – das 8h às 20h.
 Os horários deverão ser obedecidos rigorosamente.

A Administração dá as BOAS-VINDAS aos participantes, e, ao mesmo tempo, solicita o zelo necessário para a preservação da natureza, sua conservação, limpeza e também o respeito com os vizinhos e freqüentadores do Acampamento.

Valores dos Terrenos da Cidade de Lona
1.       R$ 120,00
2.       R$ 150,00

As Vendas iniciam a partir do dia 21 de novembro de 2011, no Escritório União, com o
Professor Manoel Ozório Pereira. Fones para contato: 55 3231 1463/ 55 9972 2987

Nenhum comentário: