sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

César Oliveira & Rogério Melo recebem Disco de Ouro!


      Na noite de quinta-feira, (15/12) durante o lançamento do novo CD e DVD Rio-grandenses em Porto Alegre,  foi realizada uma homenagem pelos 10 anos de carreira da supla César Oliveira & Rogério Melo e a entrega do Disco de Ouro referente à vendagem de 50.000 do CD e DVD Pátria Pampa.

A Dupla:

     Amigos de muitos anos, criados juntos na cidade de São Gabriel, César Oliveira & Rogério Melo dividem o mesmo apreço pela arte e pelo folclore da pampa gaúcha. Honrar, valorizar e celebrar a força desta cultura é o objetivo de ambos.
      Atuando como dueto desde 2001, são uns dos artistas mais reconhecidos no cenário cultural do sul do país. Extremamente vinculados à música terrunha, tem um público cativo e crescente, o que coloca seus discos entre os mais vendidos do Estado.
     Juntos, gravaram dez CDs e três DVDs. A cada trabalho, o dueto consolida seu prestígio perante a crítica, o mercado e seus admiradores e deixa uma marca indelével na história da música gaúcha. Em 2008, o Brasil também reconheceu o talento de César Oliveira & Rogério Melo agraciando-os com o Prêmio TIM de Música de melhor dupla regional do país, e no ano de 2011 recebem seu primeiro Disco de Ouro, referente ao CD e DVD Pátria Pampa. 

Um comentário:

Rudy Kestering disse...

São grandes mestres e umas das principais referencia da boa musica tradicionalista do Rio Grande do Sul, no Brasil e quem sabe no exterior... Merecem isto e muito mais. Parabéns e Um Baita quebra Costelas.
Rudy Kestering