sábado, 12 de maio de 2012

Canções de Uruguaiana

Por Victor Hugo
A minha trajetória artística se deve, em muito, aos festivais. E neste contexto, em especial à Califórnia da Canção de Uruguaiana. Eu não conseguiria me imaginar cantor se tirasse de mim os momentos vividos na Califórnia, em Uruguaiana. De certa forma, me sinto devedor para com o festival por tanto que dele recebi em termos de projeção, de vivências e de momentos verdadeiramente inesquecíveis.

Estou agora lançando a público um projeto que vinha gestando faz tempo. É um novo trabalho, que terá a forma de show, de recital, de novas gravações...

E Santa Cruz do Sul será a primeira cidade a acreditar nessa ideia e a me receber com este novo projeto.

Lá estarei no dia 25 de maio com os amigos da Confraria Nativista...

Vai ser um encontro muito agradável. E espero que outras cidades, outras pessoas queiram me ouvir cantar e contar um pouco dessa história...


Nenhum comentário: